terça-feira, 3 de maio de 2011

Life .

Hoje me olhei no espelho e não reconheci o que vi. Eu já tenho rugas e meus cabelos estão brancos.

Parei pra lembrar do tempo e percebi que não lembrava. Fiz uma força para as boas lembranças mas elas não chegavam. Me perguntei onde estavam os espelhos que não me mostraram tantas diferenças.

Me perguntei por onde andei e onde estava todo este tempo. Cadê meus sonhos que foram esquecidos junto com todos os meus sorrisos e minhas lágrimas?

Eu não lembro dos amigos e da família. Não tenho fotos das viajens e dos fins de semana felizes. Na verdade eu nem sei se fui feliz.

Eu abro o guarda roupa esperando achar uma caixa onde ficam todas as boas lembranças, boas fotos e cartas dos amores antigos, mas não tem nada. Eu não tenho cartas, eu não tive amores.

Eu me sinto despertando de um coma de uma vida. De um coma sem hospitais, sem médicos e sem esperança de volta. Eu não lembro dos remédios, das doenças, das curas. Eu estou sobrevivendo e ainda não sei como, eu estou sobrevivendo e ainda não sei de quê.

Eu não espero lembrar dos anos, eu não consigo lembrar do tempo. Foi um tempo perdido e que eu não vou recuperar. Também não adiantaria, eu já sou velha, já tenho meus cabelos brancos e sei perceber quando passou minha vez.

Mas mesmo assim eu quero começar a me olhar no espelho todas as manhãs, quero me conhecer enquanto posso, vivenciar todos os dias o lindo amanhecer que nunca vi.

Olhar o mar e a lua. Olhar o céu e as pessoas que passarem por mim..

Quero ter certeza que o importante da vida é viver, não importa o dia em que você acorde pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário