segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lembre..

Esse eu achei fuçando os fotologs da vida, quem o escreveu eu ainda não sei, mas quem o fez sentia exatamente o que muitas outras pessoas sentem.. Amor e Saudade.
É lindo, portanto Leia.

________________________________________________________________________

Meu amor, lembre-se de mim quando não tiver nada pra fazer, quando do seu movimentado dia sobrar um único minuto, quando ao lado de alguém não estiver satisfeito.
Lembre-se de mim quando as horas demorarem a passar, quando o sol brilhar, quando um pássaro cantar, lembre...
Não importa onde, como ou com quem esteja desde que não seja incômodo pra você, lembre.

E se toda lembrança o fizer chorar e no seu rosto uma lágrima rolar, lembre, lembre de tudo.
E se não quiser lembrar de tudo, procure lembrar ao menos de alguns fatos. Mas por favor, lembre...
Dos nossos dias, nossos momentos, nossos corpos, lembre de nossos encontros, sempre com os minutos contados e acima de tudo, lembre de nossa amizade.
Lembre do que falamos, do que fizemos, do que sonhamos, independentemente de ter sido realidade ou não.
Mas lembre... Se conseguir lembre de nossas palavras, gestos. E quando o peito doer, quando a alma gritar e se em algum momento a saudade bater, não ligue, só lembre...

Deixe a lembrança sair da sua mente e tocar seu peito, sua alma... E quando não mais agüentar, quando tiver certeza que realmente lembrou-se de tudo, quando todas as lembranças forem para você apenas só lembranças,
Me guarde...

Em um lugar que eu possa ficar sempre segura sem que novos amores me perturbem.
Me guarde para o resto da vida e tenha uma única certeza, se algum dia você precisar e se tiver me guardado direito, eu estarei lá... no seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário