sexta-feira, 29 de outubro de 2010

LUTE.

Há muito espero uma oportunidade de começar a descrever meus passos, passos jovens e ingênuos, largos mas de curta distância, na verdade passos de quem nem sabe por onde começar a andar.

Procurei o melhor caminho, no meio encontrei uma pedra, achei muito fácil e voltei. Segui novamente e descobri um riacho, não, muito difícil. Parei e pensei melhor, então voltei e segui pelo lado oposto o que na verdade era uma barreira, cheia de pedras. Com tudo isso desisti por alguns instantes, sentei e não me preocupei mais em voltar, em procurar novas estratégias. Eu estava cansada, sem pensamentos nem atitudes eu apenas queria dormir! Então eu acordei, e subtamente me veio um novo estímulo. Saí a procura de novos caminhos ou novos atalhos e mais a frente entre todas aquelas árvores e com todo o escuro da noite achei meu caminho ideal.
Achei uma brecha bem escondida, um espaço onde qualquer um pode passar...

Isso se tiver paciência de esperar os animais se acalmarem,
tiver coragem de sentir todos os espinhos perfurando você,
tiver forças para cortar todos os galhos que se colocarão a sua frente,
tiver inteligência para saber a hora certa de correr
e coragem para enfrentar tudo isso sozinha!

Não, isso realmente não é nada fácil, acho que deve ser por esse motivo que ainda estou no meio do caminho, mas não achem que eu desisto por qualquer coisa, não!
Eu vou até o fim, enquanto eu avistar a luz que vem lá do fundo, eu continuarei!
Esse sim é meu caminho, apenas quando eu o tiver atravessado por inteiro eu terei certeza de que sou capaz, e que a partir daí eu poderei continuar a enfrentar os próximos desafios que virão!

Escrever pode parecer fácil mas as vezes é mais difícil que apenas falar ou ler.
É um desafio diferente, mas ainda sim, um Desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário