segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FUTURE ... CAN YOU SEE ?

Ok, ok, eu admito não sou muito boa nas palavras e nem tenho muitos assuntos importantes a tratar, eu sou mesmo uma retratista da minha vida, faço disso um diário quase que particular, procuro proteje-lo mas não é tão simples assim então com isso eu escrevo, mesmo sabendo que vai ser quase exclusivamente para mim !
Bem, eu estou um pouco anciosa demais pra aguardar o resultado sem falar pra alguém, escrever pelo menos me deixa mais acompanhada. É que amanhã sai o resultado da UFRN e eu estou um muito nervosa, se tudo der "certo" eu fico sem chão, se tudo der "errado" eu tenho uma enorme tristeza.. Já não sei como vai ser, eu sei que as vezes sofro muito por antecipação, até assumo isso, mas a questão é que não dá pra conviver sabendo que de uma hora pra outra tudo pode mudar na sua vida e que você pode ficar sem aquela coisa de quem você já se tornou até dependente! É difícl o difícil. Eu preciso começar a lidar com a ideia de que amanhã, mais precisamente as 12 horas, eu irei receber uma noticia que ou vai me fazer consolar ou eu quem vou ser necessitada de um consolo, disso eu já não sei, o melhor remedio agora é esperar. Esperar que o tempo com toda sua paciência faça sua parte! O sono se não era o meu forte, agora que não é mesmo, isso tudo me deixa muito agitada e dormir que era bom já não faz parte da minha rotina, todo esse processo de resultado me deixa muito apreensiva, sei que não deveria está assim, Deus está cuidando de tudo, mas mesmo assim eu ainda não consigo descançar!
São 23:12 e tá passando O Código da Vinci, sabe como eu aaamo esse filme! Pois bem, não estou nem assistindo, minha paciência não aguenta não escrever, ou não gritar, ou não contar pra alguem ou alguma coisa que eu estou nervosa' isso deve ser realmente sério, muito sério.. acho que já vou ficar até acordada pra amanhã (como se eu aguentasse).
Por que existe esse maldito sistema nervoso? Porque os resultados não são imediatos? e principalmente, porque as pessoas fazem vestibulares tão longe de sua realidade, familia e pessoas que o amam? ufa, acho que falei demais! A culpa não é de quem fez, nem de quem se sente amedrontada.. é só do futuro que não dá dicas a gente de como ele vai ser! O Futuro é algo interessante, a gente sabe que existe, não temos como fugir dele, sabemos que vamos nos deparar com ele há segundos na frente, mas não temos como adivinha-lo ou como descobri-lo. Deve ser por isso que existem tantas pessoas que cobram para tentar descobri-lo e mais ainda pessoas que pagam por isso. Ele realmente deve ser bastante cobiçado! Pensando por outro ângulo, se cada pessoa tivesse o dom de adivinhar o Futuro, não teria tanta graça assim, a gente não iria ter aquela emoção de encontrar o principe encantado na rua, porque já saberiamos quem era, não poderiamos ficar anciosos por um resultado de prova porque já saberiamos qual seria, perderiamos completamente a imaginação de como seriamos quando crescer porque ja iamos saber e o pior não teriamos sonhos, porque saberiamos que eles não iriam acontecer! É, ele pode ser bastante traiçoeiro, mas no fundo vivemos esperando por ele, nossa grande estrela: O Futuro!
Ah, acho que essa falação toda me deixou cansada, mas não com sono bastante pra dormir, e como boa ser humano que sou, estou tentando imaginar o que vai ser de mim amanhã, como eu vou dar essa noticia, e como eu não vou ficar esperando que ele me ligue feito uma doente. As vezes é até engraçado por que no final pode ser que tudo dê certo e todo esse meu medo e insegurança se torne apenas motivo de riso e isso é o que eu mais espero! Mas isso não importa, se for pra rir eu vou rir linda e se for pra chorar, bem.. a gente vê isso outra hora.
Por isso eu vou indo, minha capacidade de escrever já está se esgotando, mas a minha de imaginar essa não acaba nunca!

Imagine, sonhe, pense, essas são suas melhores armas para enfrentar o Futuro, o tão temido! Se prepare mas não se desespere, esteja preparado pra tudo! Por que nunca se sabe quando irá chegar a sua vez!

Amor, não importa o que aconteça você sempre será a coisa mais linda do meu mundo! Eu te amo, e estou com uma saudade sem tamanho de você, volta logo! (L)

Por: Allana Novais :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário